sexta-feira, 1 de março de 2013

Queria ver o meu futuro


Queria ver o meu futuro...
Queria poder desvendar
o caminho que escolhi
e onde fui acabar.

Queria ver o meu futuro...
Queria poder ver o final,
queria ver as minhas escolhas,
o que fiz bem e o que fiz mal.

Queria ver o meu futuro...
Queria poder conhecer,
a mulher que vou amar,
e os filhos que vamos ter.

Queria ver o meu futuro,
saber como acaba história,
ver tudo o que é importante,
tudo o que fica na memória.

Queria ver o meu futuro,
saber o que está por vir,
saber aquilo que me espera,
saber quando vou partir.

Queria ver o meu futuro...
Queria ver se vale a pena,
se acaba tudo bem,
ou se a alma me é pequena.

Queria ver o meu futuro,
tudo aquilo que ainda não fiz,
saber se, no meio de tudo,
vou fazer alguém feliz.


João S. 12-12-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário